Ex-prefeito de Coronel Ezequiel é investigado por suposta conduta sexual contra adolescente

Um ex-prefeito do Município de Coronel Ezequiel, conhecido como Boba, é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em procedimento que apura uma suposta conduta de natureza sexual contra uma adolescente.

O caso deu origem a inquérito policial e também foi submetido à análise do Poder Judiciário, no contexto de pedido de medidas de proteção relacionadas aos fatos investigados.

A investigação permanece em andamento e deverá esclarecer as circunstâncias do caso e eventual responsabilidade.

Por envolver adolescente, os detalhes do procedimento e a identidade da jovem são preservados. A existência da investigação, por si só, não representa condenação, sendo assegurados ao investigado o direito de defesa e a presunção de inocência.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.