Ex-prefeito de São Fernando, e candidato a prefeito em São Gonçalo do Amarante, vira notícia

00000

ACHO interessante que essa notícia também circule pelos blogs do seridó, para que as pessoas tenham conhecimento do fato, principalmente os eleitores fanáticos da cidade de São Fernando, que um dia endeusaram esse político, o qual também tem vários processos nas costas. Vai ser polêmico! Muitos sabem disso, só que preferem abafar (por medo de perder a mamada).

“Seu blog é um veículo de comunicação que tem como PODER mostrar a verdade e não deixá-la embaixo do tapete.”

CONFIRA NOTA

O candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho de São Fernando (PR), entrou na Justiça para que o blogueiro, Leidismar Régis Gurgel, retirasse uma postagem no Facebook em que mostra “10 motivos para não votar em Paulinho”, em que segundo o candidato, “era uma postagem caluniosa contra ele e seu grupo político”. Nos motivos, mostram que Paulinho havia sido condenado por vários processos.

No entanto, a juíza eleitoral de São Gonçalo do Amarante, Daniella Paraíso Guedes Pereira, indeferiu o pedido do candidato. De acordo com o parecer, as notícias – referentes aos processos – não são inverídicas já que, de fato, o candidato teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), na época em que foi vice-prefeito (1993/1996) e prefeito (2001/2008) do município de São Fernando (RN), localizado na região Seridó.

Como os processos são verdadeiros, a juíza eleitoral ainda afirma que as suspensões a que Paulinho sempre se refere não passam de um efeito para que seu nome não apareça na lista do TCE/RN, fim de não ser considerado inelegível.

Para Leidismar, essa vitória na Justiça mostra que não adianta se calar quando existe a verdade. “O grupo Jaimista tem essa conduta de tentar nos oprimir e nos calar, principalmente quando tocamos na ferida com fatos verdadeiros”, revela.

Carta enviada ao Blog Jair Sampaio por Ana Paula Pimenta

Da Redação PortalNoar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.