Ex-prefeito Sally Araújo e vereadores de oposição cobram abastecimento d’água e segurança para Cruzeta

O governador em Exercício, Ezequiel Ferreira de Souza, recebeu em seu gabinete hoje (18) o ex-prefeito de Cruzeta, Sally Araújo e vereadores, para atender a pleitos relacionados à falta de água e segurança pública. Acompanharam a reunião o secretário da Semarh, Mairton França, o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano, e o comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Ângelo Azevedo.

Na primeira pauta, o pleito girou em torno da perfuração de mais oito poços na Zona Urbana, bem como a limpeza de sete poços já existentes. Na ocasião, o secretário da Semarh, orientou os visitantes sobre algumas questões técnicas que podem ser direcionadas tanto para a Semarh, quanto para o Igarn e Idema. E lembrou também que no momento a prioridade do Governo é atender o abastecimento de água para consumo humano.

Segurança

A liderança política, Sally Araújo, pediu ao governador em exercício, Ezequiel Ferreira de Souza, que o policiamento seja intensificado na Zona Rural de Cruzeta, que vem sofrendo com problemas ligados à violência. O coronel Ângelo Azevedo confirmou que “emergencialmente” será intensificado o patrulhamento na zona rural de Cruzeta e que será consertada ou substituída a viatura que faz a cobertura naquela área.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.