Ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Apodi em liberdade após mais de 60 dias preso

Evangelista estava preso no Centro de Detenção Provisória da cidade desde janeiro deste ano por decorrência da operação ‘Apóstolo’, desencadeada pelo Ministério Público Estadual que apura um suposto esquema de pagamento de despesas particulares de combustíveis mediante recursos provenientes da Câmara.

O alvará de soltura foi assinado pelo juiz Renato Vasconcelos Magalhães, que acatou pedido de revogação de prisão feito pelo promotor Sílvio Brito. A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O vereador era investigado há mais de 9 meses pelo Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e Promotoria de Apodi por suspeita de desvio de recursos da Câmara Municipal. Relembre, aqui!

1 Comentário

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 7:48 am Responder

“O réu decidiu colaborar com as investigações e confessou o crime. Ele agora vai aguardar o julgamento em liberdade”. Vai reassumir a Presidência da Câmara? Isto a notícia não diz. A minha dúvida se prende ao fato de condenada no SAL GROSSO ter permanecido no cargo de vereadora em Mossoró. Isto por força de um recurso que há anos não é julgado pelo TJRN. Por que o TJRN não julga logo os recursos SAL GROSSO?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.