Exército não paga a pipeiros de Caicó há 60 dias

imagesPipeiros de Caicó reclamam sobre atraso de pagamento, alguns estão prejudicados desde o mês de novembro de 2015.

Um militar informou que o Governo Federal já repassou a verba para a conta do Exército, faltando apenas a assinatura de um capitão responsável pela operação, que está de licença paternidade.

Informações internas garantem que o oficial só voltará com às atividades na caserna em 20 dias. Enquanto isso, os postos de gasolina já cortaram até o abastecimento dos caminhões por falta do pagamento. Fazendo com que os pipeiros fiquem impossibilitados de trabalhar.”

6 Comentários

Inácio Auguto de Almeida

fev 2, 2016, 8:20 am Responder

Esta notícia está incompleta. Falta alguma coisa nela. No Exército não existe o problema de solução de continuidade. Se o oficial entrou de licença um outro oficial recebe delegação de competência para assinar os documentos.Cabe ao prefeito de Caicó e os prefeitos das cidades afetadas pela falta de pagamento dos pipeiros fazer um contato com o comandante do quartel do Exército mais próximo e levar até ele o problema. Acredito que uma solução acontecerá e os pipeiros voltarão ao trabalho. Repito, falta alguma coisa nesta notícia. O blog JS poderia dar um pulo ao Batalhão de Engenharia e procurar se informar do que realmente está acontecendo. Fica a sugestão.

João Augusto da Silva

fev 2, 2016, 5:51 pm Responder

CARO REPÓRTER, VC, EU E O MUNDO INTEIRO SABEMOS O Q ESTÁ ACONTECENDO. O DINHEIRO FICA DEPOSITADO NA CONTA DE ALGUÉM RENDENDO JUROS, ENQUANTO OS PIPEIROS Q PODERIAM ESTAR RECEBENDO EM DIA PARA HONRAR SEUS COMPROMISSOS FICAM SOFRENDO AMEAÇAS DESSES DÉSPOTAS FARDADOS. ELES FORMARAM UMA QUADRILHA FARDADA, VC PAGA TUDO. PARA CONSEGUIR UMA VAGA, TEM DE AGRADAR ALGUÉM. PARA FAZER A VISTORIA DO CAMINHÃO, SE NÃO DER R$ 50,00 FICAM INVENTANDO COISA; ATÉ O EXTINTOR ELES COBRAM, MESMO NÃO SENDO OBRIGATÓRIO E NEM ATRIBUIÇÃO DELES.É UM VERDADEIRO COVIL DE LOBOS EM PELE DE CORDEIROS.VC TEM CORAGEM? INVESTIGUE.DUVIDO.

Edimar

fev 2, 2016, 8:48 pm Responder

Meu amigo Inácio, a única coisa que está incompleta aqui é o pagamento dos Pipeiros. Tem gente que ta a 4 meses trabalhando sem receber.

Anônimo

fev 2, 2016, 9:17 pm Responder

Senhor Inácio Augusto, acho que o que está faltando são informações verídicas para o senhor que finge desconhecer o assunto, infelismente não é a primeira vez que eles ficam meses sem receber, quando na verdade sabemos que vem toda a verba para o batalhão ” e não para as prefeituras” e infelismente só DEUS sabe o que é feito deste dinheiro que não é repassado para os pipeiros, e os mesmos ficam impossibilitados de abastecer os caminhões, de se deslocarem até as oficinas e sem falar de dar assistência as suas famílias já que trabalham comprindo o compromisso deles e não recebem por isso, safadeza isso sim é a única palavra que falta nesta notícia do blog de Jair Sampaio, e não vai parar por aí não, a imprensa está aí pra isso, para desmascarar as falcatruas dos que se jugam espertos.

Inaácio Augusto de Almeida

mar 3, 2016, 7:40 am Responder

Ao anônimo não respondo. Tenho ojeriza aos que denunciam sem se identificar.
Ao Edimar eu digo que é preciso levar estes fatos ao comandante do quartel do Exército mais próximo. Por formação os militares são honestos.
Quando estudei no Colégio Diocesano do Seridó aí em Caicó, tempo do Monsenhor Walfredo Gurgel, ao lado do colégio ficava um Batalhão de Engenharia. Não mais fui a Caicó e não sei se este BI ainda existe. Mas se existe é só levar estas denúncias ao comandante do BI.
Outra opção é informar pela internet ao Comandante do Exército. Para isto basta acessar a página COMANDO DO EXÉRCITO ou mandar e-mailao [email protected]
ESTE CASO NÃO PODE FICAR APENAS EM DENÚNCIAS NO BLOG DO JAIR SAMPAIO. ISTO TEM QUE SER APURADO.

Inaácio Augusto de Almeida

mar 3, 2016, 8:01 am Responder

Por ter grande amor pela região do Seridó, morei vários anos em Jardim do Seridó e estudei na condição de interno no Colégio Diocesano do Seridó, mandei este e-mail ao EXÉRCITO BRASILEIRO.
EIS O E-MAIL ENVIADO:
DENÚNCIA DE FALTA DE PAGAMENTO A PIPEIRO NO SERIDÓ DO RN
[email protected];
Tenho lido no blog do Jair Sampaio denúncias de que pipeiros estão parando na região do Seridó no RN por falta de pagamento. Dizem os denunciantes que isto acontece devido o capitão responsável pelo pagamento estar em gozo de licença paternidade. E vão mais além nas denúncias. Sugiro que acessem o blog Jair Sampaio, da cidade de Caicó, e vejam o que lá está escrito e que denigre a imagem do nosso glorioso EXÉRCITO BRASILEIRO.
Faço esta comunicação movido pela grande admiração que tenho pelo nosso EXÉRCITO.
Atenciosamente.
Inácio Augusto de Almeida
84 991397139
/////////////////
Cabe agora aos senhores que denunciam mandarem mais e-mail ao EXÉRCITO BRASILEIRO. Ou então irem em comissão a um quartel do Exército Brasileiro e fazer um relato do que esta acontecendo com os pipeiros.
Podem ir tranquilos. Tenho certeza de que serão muito bem recebidos pelo comandante.
Um abraço a todos e vamos torcer para que este problema seja resolvido o mais rápido possível.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.