Farmácia é assaltada na zona norte de Caicó

5

A Polícia Militar de Caicó está toda em diligência nessa noite de domingo, 21 de agosto, após um roubo a mão armada numa farmácia na zona norte de Caicó. O crime foi registrado no início da noite na Av. Rui Mariz, no bairro Boa Passagem. Um dos meliantes vestia camiseta na cor vermelha com listras brancas, ele fugiu sem deixar rastro.




De acordo com informações da Polícia Militar, a falta de informações mais precisas estão atrapalhando o trabalho policial, contudo, de acordo com relatos de vítimas e testemunhas, um homem foi visto adentrando o comércio, de arma em punho, anunciou o assalto e fugiu, do lado de fora, uma moto, possivelmente, cor preta, o aguardava.

Os policiais que estão na responsabilidade de angariar detalhes do crime já têm detalhes que podem identificar o suspeito, apesar da lei do silêncio imperar no local. Este é o quarto crime que atinge farmácias na cidade de Caicó em pouco mais de  dias.

Com esse registro o número de assaltos a farmácias da cidade de Caicó já chega a QUATRO em menos de 20 dias. No dia 06/08 foi na Farmácia Central – no dia 10/08 foi a vez da farmácia Barra Nova, veja aqui – no dia 15/08 foi a vez da Farmácia do Trabalhador no av. Seridó, veja aqui! E hoje, dia 21/08, foi a vez da farmácia Farma Med.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.