Fátima Bezerra recebe governador da Bahia no último dia de campanha no Rio Grande do Norte
A governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu neste sábado (24) o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), durante o último dia de campanha eleitoral no Rio Grande do Norte. A visita teve como objetivo reforçar o apoio às candidaturas de Cadu Xavier ao Governo do Estado e de Lula à Presidência da República.
Em tom de mobilização, Jerônimo afirmou que chegou ao RN disposto a fortalecer a campanha petista. “Olha, dê o comando! Que eu vim com o gás todo! Para a vitória!”, declarou o governador baiano, ao defender a vitória de Lula e Cadu.
Fátima Bezerra respondeu em clima de entusiasmo: “É isso, é isso! Vamos nós! A energia está toda aqui!”. O encontro ocorreu na véspera do segundo turno das eleições, marcado para domingo (25), quando os eleitores potiguares escolherão o próximo governador do estado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.