Filho de Magnata que atropelou agente da Lei Seca na PB se apresenta na delegacia

1o18

O motorista que atropelou o agente da ‘Lei Seca’ em uma blitz na madrugada de sábado (21) em João Pessoa se apresentou na delegacia de homicídios de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (24). Rodolpho Carlos chegou à delegacia por volta das 8h (horário local) acompanhado de dois advogado e foi atendido pelo delegado Marcos Paulo Vilela, que informou que o jovem “se reservou o direito de permanecer em silêncio”. O motorista deixou a delegacia por volta das 11h50 (horário local).

O agente de trânsito Diogo Nascimento, de 34 anos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma no domingo (22) e foi enterrado no Cemitério do Cristo Redentor no fim da tarde da no segunda-feira (23). Uma cerimônia com homenagens ao agente morto foi realizada pelos familiares e amigos.

Marcos Paulo Vilela disse que a polícia vai “verificar quais as diligências que ainda possam vir a ser feitas, inclusive a reprodução simulada dos fatos”. “A gente vai analisar também se é possível fazer e até onde vai ajudar no esclarecimento do crime”, justifica. Vilela informou que o delegado Reinaldo Nóbrega assume o inquérito a partir desta terça-feira e a expectativa é de que o trabalho seja encerrado em no máximo 20 dias, com todos os laudos anexados.

FONTE: G1PB

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.