Filhos de Bolsonaro batem boca no Instagram por fala sobre namorar petista

Dois filhos do presidente Jair Bolsonaro –e um primo deles– bateram boca no Instagram nesta 4ª feira (11.ago.2021) a respeito da possibilidade de namorar uma petista. Jair Renan, o caçula dos filhos homens do presidente, havia publicado que não via problema –e que até já havia se relacionado com uma.

“Na moral, eu não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Eu já namorei uma petista. Então, independente da posição politica, [o que] vale [é] o caráter da pessoa”, afirmou em vídeo no Instagram. Depois da repercussão na internet, Renan compartilhou um novo vídeo para justificar a fala.

“Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, afirmou.

Quase em seguida, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho do presidente, postou: “vc tá de sacanagem?”. Jair Renan, apelidado pelo pai de “04” respondeu: “Tô, não. Relaxa aí 01 (sic)”.

A discussão feita em público envolveu ainda o assessor parlamentar Leonardo Rodrigues de Jesus, que adota o nome de Léo Indio, primo de Flávio por parte de mãe.  Léo Índio é tão próximo dos primos que chegou a morar no Rio com outro filho do presidente, Carlos, o 02, que é vereador no Rio de Janeiro. Léo Índio, que atualmente trabalha no gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), postou: “virou 024? Porra! Volta pra Terra primo!”, numa aparente referência homofóbica. Por causa do Jogo do Bicho, em que o número 24 é representado por um veado, esse número é usado para se referir pejorativamente a gays há pelo menos 50 anos.

Por fim, Cristina, ex-mulher do presidente e mãe de Jair, entrou na defesa do filho.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.