Flávio Bolsonaro amplia votação no Japão e supera 81% dos votos válidos em Hamamatsu e Nagoya no 2º turno

Os resultados da votação presidencial no Japão apontam ampla vantagem de Flávio Bolsonaro sobre Lula no segundo turno. Em Hamamatsu e Nagoya, o candidato ampliou sua votação em relação ao primeiro turno e ultrapassou a marca de 81% dos votos válidos nas duas localidades.

Em Hamamatsu, com 18 seções eleitorais apuradas, Flávio recebeu 5.484 votos (81,7%), contra 1.226 votos (18,3%) de Lula. No primeiro turno, Flávio havia conquistado 4.698 votos (72,5%), enquanto o petista somou 884 (13,5%).

Já em Nagoya, após a apuração das 58 seções eleitorais, Flávio alcançou 13.284 votos (82,2%), ante 2.877 votos (17,8%) de Lula. Na primeira etapa da eleição, o candidato havia obtido 11.480 votos (74,5%), enquanto Lula registrou 2.022 (13,1%).

Os números mostram crescimento da votação dos dois candidatos no segundo turno, mas com avanço proporcionalmente maior de Flávio Bolsonaro nas duas localidades japonesas. A apuração dessas regiões reforça o desempenho do candidato entre os brasileiros que votaram no Japão.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.