Flávio Bolsonaro chega à casa do pai em Brasília para visita autorizada pelo STF: vídeo
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República, visita o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (13/10), em Brasília. Flávio chegou ao condomínio onde o pai cumpre pena em regime domiciliar por volta das 9h40, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para a retomada das visitas.
Segundo Moraes, não houve motivo para prorrogar a restrição que se encerrou ontem (12). O ministro, no entanto, manteve as condições estabelecidas anteriormente para os encontros.
Na decisão, Moraes afirmou que “não houve qualquer fato superveniente que indicasse a necessidade de eventual prorrogação”. O magistrado também determinou que as visitas ocorram “nos mesmos horários, condições e medidas de segurança anteriormente fixados, estando vedada a finalidade político-eleitoral e a divulgação de quaisquer manifestos ou declarações, inclusive por terceiros, independentemente do meio utilizado”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.