Flávio confirma que foi à casa de Vorcaro após 1ª prisão: “Para pôr ponto final na história”; vídeo

“Estive com ele mais uma vez após esse evento, quando ele passou a usar o monitoramento eletrônico. Ele não podia sair da cidade de São Paulo. Eu fui, sim, ao encontro dele para botar um ponto final nessa história, dizer que se ele tivesse ciente de que a situação era muito grave, eu teria ido atrás de outro investidor há muito mais tempo e o filme não correria risco”, declarou Flávio a jornalistas.

1 Comentário

Aroldo

maio 5, 2026, 11:26 pm Responder

Kkkkkkkkkk essa mídia de extrema direita tá cada vez mais difícil defender isso, mas de contra partida tem um bando de imbecis que acreditam nisso, vão enfrente isso tá divertido, ver vocês defendendo bandidos, como sempre fizeram, mas usando a narrativa que a esquerda é quem defende bandidos, as eleições estão aí, as urnas daram a raposa

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.