Foragido da João Chaves burla tornozeleira Eletrônica e é preso pela PM de Cerro Corá

Gratidão pela liberdade não faz parte do vocabulário do foragido da justiça potiguar JOSÉ ELTON ALVES, de 20 anos de idade. O malévolo estava na condição de preso especial, usando tornozeleira eletrônica, e preferiu fugir.

Elton, que tem familiares em Cerro Corá, começou a agir de forma indevida na cidade pedindo pedágio aos populares, quem precisava transitar em certas ruas de Cerro Corá precisa pagar pela locomoção, e isto chegou à polícia.

O investigado passou a ser visto com outros olhos pela polícia, e ontem, 30, Elton se fazia presente em um clube da cidade quando foi abordado pela Polícia Militar, na hora, inclusive, tentou se passar por outra pessoa, usando nome falso.

O foragido não conseguiu engabelar a polícia, sua gíria não colou. Elton decidiu dizer a verdade depois que a PM o questionou pela tornozeleira eletrônica, sabidamente ele tentou consertar, em vão, a PM tinha muitos informes sobre sua vida.

Trazido para ser apresentado à autoridade policial competente, o foragido foi recebido pelo Dr. Igor Lopes, delegado de plantão, e logo depois encaminhado à autoridade judiciária para o dispositivo legal. Elton foi levado para o Pereirão de Caicó.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.