Funcionário do DETRAN de Caicó é preso por suspeita de “estupro de vulnerável”

11aa

Um trabalho investigativo da Delegacia Municipal em Caicó, sob os cuidados da delegada, Doutora Renata, procura elucidar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde a criança deu queixa do crime aos pais. Nessa terça feira, 08, a delegada coordenou a prisão coercitiva de um antigo funcionário do DETRAN na cidade de Caicó.




Há mais de 20 anos como funcionário do DETRAN, o senhor Auri Miguel, foi conduzido coercitivamente para a sala da autoridade policial competente, onde prestará esclarecimentos a respeito da denúncia a ele imputada. Auri estava na Central do Cidadão, onde trabalha, quando foi preso.

Para o Dr. Ariolan Fernandes, advogado, para o estupro de vulnerável, não há a necessidade da penetração… “basta que a criança tenha sido acariciada com este fim”, afirma.

9 Comentários

Jessika

nov 11, 2016, 1:55 pm Responder

Isso é Abuso Sexual

Gilson Jr.

nov 11, 2016, 6:48 am Responder

Aí galera feminina na falta de homens que só querem nhan nha procurem agora já sabem quem.

NEIDE

nov 11, 2016, 3:09 pm Responder

CADEIA NESSE DESGRAÇADO TANTA MULHER AI E VAI QUERER ABUZAR DE UMA CRIANÇA MESMO QUE SEJA SO UMA CARICIA , DEIXE ELE SABER O QUE BANDIDO FAZ COM ESTUPRADOR.

Saulo

nov 11, 2016, 3:58 pm Responder

Se não houve penetração, o crime cometido foi abuso, e não estupro.

Roger

nov 11, 2016, 7:39 pm Responder

SABIA QUE ISSO IRIA OCORRER UM DIA, ELE TIRA CABIMENTO PARA TODOS OS HOMENS NO SEU SERVICO, E SAO VITIMAS DE TODAS AS IDADES, CHEGA A SER CONSTRANGEDOR . . .

gilson

nov 11, 2016, 6:29 am Responder

Tanta mulher louca por sexo e até para casar mesmo, só que falta homem que assuma, querem só sapeque e ai ai e depois de um tempo de curtidinhas , tchau tchau meu bemzinho, e se engravidar aí mesmo que nem se fala, quantos HOMENS vão embora mesmo, mas, descontar em um adolescente ai é demais não justifica.

Gilson Jr.

nov 11, 2016, 6:33 am Responder

Tanta mulher ai louca para casar ou até mesmo para apenas sexo, só que os HOMENS só querem sapeque e ai, ai e tchau, tchau, bemzinho e se pior ainda, engravidar, vão para Plutão, mas, descontar isto em um adolescente ngilson Jr.

Gilson Jr. da silva

nov 11, 2016, 6:49 am Responder

Ai mulherada vão lá, os homens só fazem carinho e garrotinhos e capa o gato.

Anonimo

nov 11, 2016, 3:19 pm Responder

Quando eu era menor esse infeliz já tentou algo do tipo comigo graças a Deus não aconteceu algo de mais serio, esse e um vagabundo q se aproveita de famílias pobres pra fazer isso tem q apodrecer na cadeia vagabundo

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.