General Girão: ‘Atrelar a quantidade e a qualidade da nossa agenda à parceria do Cb Alexandre é de uma tamanha pequenez’

Caro Jair Sampaio.
Sobre a matéria veiculada, em seu blog, no dia 22 do corrente mês, gostaria de acrescentar e esclarecer alguns pontos.

Atrelar a quantidade e a qualidade da nossa agenda à parceria do Cb Alexandre é de uma tamanha pequenez. Seria reduzir os amigos, colaboradores, apoiadores e os 1.579 votos, que tive em Caicó, à uma só pessoa. Sinto muito pelo sentimento de traição, externado pelo cabo. De minha parte, não há recíproca. Pois, quando assumi a decisão de concorrer a um mandato parlamentar, já sabia que não agradaria 100% da população do Rio Grande do Norte. No entanto, obtive no estado 81.640 votos de pessoas que acreditaram em nossas propostas e em nossos valores morais.

Sobre a citação, afirmando que “estou sem rumo, em Caicó”, feita pelo Cb Alexandre, reitero que meu compromisso é com a população. Não pratico a velha política, buscando fidelidade individual. Não há uma só emenda destinada para Caicó que não tenha sido direcionada ao coletivo. Somadas, já são mais de R$ 2 milhões, em apenas 2 anos. Seja na gestão anterior, seja na atual, continuarei compromissado com as necessidades do caiocoense.

1 Comentário

Paulo Frade

jan 1, 2021, 7:48 am Responder

Excelente retratação!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.