Gerente de banco é suspeito de golpe milionário contra cantor Leonardo

Um gerente do Banco Santander de Goiânia é suspeito de aplicar um golpe milionário contra diversos clientes da instituição financeira, dentre eles o cantor Leonardo.

O artista é correntista de uma agência situada na avenida T-7, no setor Bueno, na região central da capital goiana. Segundo informações do jornal O Dia, o golpe estimado em R$ 16 milhões teria sido aplicado também contra outros cantores sertanejos.

O acusado ainda não teria sido localizado, de acordo com o delegado Eli José de Oliveira, que investiga o caso pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia. Pelo menos 30 clientes da agência teriam denunciado movimentações de dinheiro suspeitas nas suas contas, com desvios de até R$ 100 mil.

Leonardo informou ao jornal O Popular, através da sua assessoria de imprensa, que a questão já havia sido tratada com o Banco Santander. A instituição financeira também se posicionou sobre o assunto, sustentando que tem interesse na investigação dos responsáveis e que apoiará integralmente a investigação.

Notícias ao Minuto

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.