Gerente persegue e atropela dois assaltantes de correspondente bancário da Paraíba

Caso aconteceu em Dona Inês - Foto: Reprodução/ Google Imagens
Caso aconteceu em Dona Inês – Foto: Reprodução/ Google Imagens

Um correspondente bancário foi assaltado na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Dona Inês, no Curimataú do estado, a 160 km de João Pessoa.

Quatro pessoas foram rendidas e um deles ficou ferido com uma coronhada na cabeça. Uma das vítimas perseguiu os suspeitos e conseguiu atropelá-los. A quantia levada não foi divulgada.

Segundo o sargento Edvonaldo Silva, comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, dois jovens chegaram em uma motocicleta ao correspondente bancários que fica dentro de uma churrascaria, renderam o gerente e mais três funcionários e anunciaram o assalto.“Os suspeitos estavam armados e pediram o dinheiro do caixa. Um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça do gerente e logo depois eles fugiram em uma moto. Ferido, o gerente perseguiu os suspeitos, conseguiu alcançá-los e derrubá-los da moto e jogar o carro contra o veículo”, comentou o sargento.

O Portal Correio destacou que após o acidente, os assaltantes abandonaram a moto e um revólver e fugiram a pé por uma mata. Até as 10h40, oito viaturas da Polícia Militar faziam uma vistoria dentro do matagal, mas os suspeitos não tinham sido localizados.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.