Grupo detentor da marca Habib’s diz ter cancelado patrocínio após expulsão de Rachel; Record nega

A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023 (Record) continua sendo assunto, mesmo fora de Itapecerica da Serra. Na tarde desta sexta-feira (20), o Grupo Adir disse ter deixado de patrocinar o programa. Para Splash, a emissora negou a informação.

“O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa A Fazenda 15″da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora!”, diz o comunicado do grupo, publicado em suas redes sociais.

“Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”, completam.

Procurada por Splash, a Record disse que a informação não procede. Splash também entrou em contato com o Grupo Adir, que reforçou seu posicionamento e confirmou o fim do patrocínio.

Betano? Telespectadores do programa notaram também que o ícone da casa de apostas Betano, que aparecia como patrocinador na divulgação das Lives do Eliminado até então não consta na imagem oficial de divulgação da Live que acontecerá com Rachel.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.