Grupo é levado à delegacia por manobras perigosas e admitir uso de drogas na pista do Caicó Iate Clube

Um grupo de motoqueiros foi conduzido à delegacia de plantão na manhã desse domingo na cidade de Caicó após denuncia de uso da pista do Caicó Iate Clube para manobras perigosas e não autorizadas por lei.

Dois veículos ficaram apreendidos, um terceiro foi liberado e um quarto conseguiu evadir-se do local onde era realizado o evento ilegal. Ao menos dois participantes/simpatizantes admitiram à polícia ser usuários de drogas.

Segundo a Polícia Civil, um dos conduzidos tinha imagens no celular que comprovam o uso de drogas em torno do evento ilegal, além de imagens de armas de fogo, dinheiro, e muitas conversas restritas com comparsas.

Os dois conduzidos que admitiram ser usuários de drogas já têm passagem pela polícia, contudo, foram liberados. A Polícia Rodoviária Estadual, que recebeu a denúncia, autuou os condutores por “malabarismo em uma roda”.

Vídeo mostra participante fumando maconha e manobras perigosas. Imagens cedidas.

3 Comentários

[email protected]

jan 1, 2021, 11:59 pm Responder

Nós só quer um espaço pra poder tirar um lazer, sem ter que correr pq os hmi vem interromper. Grau eh arte, do mesmo jeito que luta livre eh, grau tbm tinha que ser

Chico Mendes silva

fev 2, 2021, 7:06 am Responder

Vai aprender a ler, vagabundo! Ficam colocando as vidas de outras pessoas em risco, consomem drogas e fazem apologia ao crime e ainda chama essa merda de arte? Vagabundo.

FABIANO

fev 2, 2021, 4:00 pm Responder

A FISCALIZAÇÃO ALI NAS IMEDIAÇÕES DO IATE CLUBE ERA PRA SER CONSTANTE MESMO, QUASE TODOS OS DIAS JUNTAM UNS MONTES DE VAGABUNDOS QUÊ VÃO USAR DROGAS E FAZER MANOBRAS ARISCADA, AINDA CHAMA DE ARTE! ISSO É UM PAIS DESMORALIZADO CHAMADO BRASIL KKKKKK

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.