GTE de São Bento deflagra operação com mandados de busca e apreenção

Nas últimas 48 horas, a Polícia Civil de São Bento, por meio do Grupo Tático Especial com apoio da PC de Brejo do Cruz, deflagrou operação visando o cumprimento de alguns mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca local.

O trabalho de investigação foi pautado em denúncias formuladas ao Disque Denúncia 197, as quais foram analisadas e trabalhadas pelo Setor de Inteligência do GTE culminando com o deferimento e a expedição dos mandados de busca por parte do Judiciário.

A operação foi coordenada pela Delegada Seccional da 18ª AISP (Catolé do Rocha) Patrícia Forny e os Delegados Carlos Seabra e Demétrius, registrando saldo positivo com a apreensão de 05 (cinco) armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 765 e uma espingarda de fabricação artesanal.

Os acusados tratam-se das pessoas de Francisco Rodolfo Cavalcante de Souza (CHICO DE TONHA), o qual portava 03 porções de cocaína no momento em que fora abordado, Francinaldo Dantas dos Santos (NALDINHO) e os irmãos Francisco da Costa Calisto (CHICO DE BIRIQUINHA) e Francinaldo da Costa Calisto (NALDINHO DE BIRIQUINHA).

Todos foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo liberados para responder o processo em liberdade após pagamento de fiança. A Polícia Civil comemora pelo crescimento do seu Setor de Inteligência que a cada dia ganha força bem como agradece a valorosa contribuição que vem recebendo da população são-bentense, tendo em vista o crescimento das denúncias anônimas recebidas pelos seus canais de denúncias, tanto pelo 197 quanto pelo telefone do GTE (83) 9.9862 0630.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.