Guerra fria

O que leva um gestor ser uma pessoa “publicamente” e “por trás dos holofotes ser outra totalmente diferente”? Bem, é o que nos chega, por meio de dois contratados da prefeitura de Caicó, que inclusive estão sem receber há 2 meses.

Para eles, Batata vem cortando as asas do vice-prefeito há muito tempo. “O prefeito mandou eu justificar a toda uma comunidade que as máquinas não foram porque estavam sob o poder de Marcos do Manhoso, sendo mentira”, disse um deles.

A “guerra fria” imposta por Batata ao vice-prefeito, Marcos do Manhoso, segundo os nossos colaboradores, começou quando Marcos negociou e impediu que empresas saíssem de Caicó e causassem prejuízo ao município, “isso foi o estopim”.

Para estes dois contratados, que não estão nada satisfeitos com a administração de Batata, mesmo em viagem (há época), Batata não gostou do posicionamento do vice e começou a atacá-lo, e afirmou: “Nunca mais entrego a prefeitura a ele”.

1 Comentário

*******

jun 6, 2017, 10:00 am Responder

Vá cuida de ajeita a cadeira do dentista do posto do castelo pq estamos sem atendimento faz um bom tempo e não tem nem previsão de quando vão ajeita por favor estamos precisando seu prefeito!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.