Homem atira contra policiais e é abatido por agentes do serviço secreto perto da Casa Branca, nos EUA

A região da Casa Branca foi isolada neste sabado (23) após tiros serem ouvidos nas proximidades do complexo presidencial, em Washington.

Segundo a CNN, jornalistas que estavam no local relataram momentos de tensão. Repórteres chegaram a se jogar no chão ao vivo após ouvirem os disparos, enquanto agentes do Serviço Secreto retiravam profissionais da imprensa do gramado norte da Casa Branca.

Agentes armados reforçaram a segurança e bloquearam acessos na região. O presidente Donald Trump estava na Casa Branca no momento do incidente, mas não há registro de ameaça direta contra ele.

O FBI informou que auxilia nas investigações. O Suspeito foi abatido e levado para o Hospital George Washington, segundo a agência Reuters. Não há informações sobre o estado de saúde e nem como ele foi imobilizado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.