Homem ocupa o MPF para denunciar que o presidente Bolsonaro tem cópias feitas por ETs

Um homem denunciou ao Conselho Institucional do MPF (Ministério Público Federal) na semana passada que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem ao menos uma cópia, criada por alienígenas reptilianos.

Segundo ele, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o jornalista Glenn Greenwald também possuem cópias. Em sua denúncia, o homem narra uma suposta invasão ao planeta e dominação por extraterrestres.

O homem alega ainda receber as informações por telepatia e que a pandemia de covid-19 foi resultado de uma colaboração entre os líderes chineses e os alienígenas.

“Os efeitos mortais [da covid] são desencadeados eletronicamente. Aqueles que cooperassem seriam agraciados com vida eterna”, sustenta o homem em determinado momento. Em 2020, narra, os alienígenas expandiram a criação de cópias em todo o mundo.

Segundo ele, Jair Bolsonaro é o presidente com mais cópias. Como prova, ele apresenta a foto de 14 de julho. Naquele dia, Bolsonaro foi internado por uma obstrução intestinal e publicou uma foto sem camisa.

O homem diz que “até uma criança” percebe a diferença entre as “cópias” de Bolsonaro. Uma delas tem as cicatrizes após a facada, a segunda não. “Nos autos, coloquei fotos do abdômen de Bolsonaro. Todo mundo sabe que ele sofreu uma facada e tem três cicatrizes. Agora, no dia 14 de julho, quando disse que foi internado nas Forças Armadas, ele não tinha nenhuma marca”.

“Bolsonaro queria comprar armas de destruição em massa e o que aconteceu? A subespécie, como punição, colocou ele para publicar foto com o abdômen limpo”, acrescentou o homem.

No final da sua sustentação oral, o homem ainda acusou o presidente da Comissão, Francisco Rodrigues, de ignorar suas manifestações porque os alienígenas o prometeram uma cópia.

A notícia-fato foi negada por unanimidade na sessão do Conselho Institucional do MPF.

1 Comentário

CAFUNÉ

set 9, 2021, 11:52 am Responder

Loucura

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.