Homem desaparecido há três dias é encontrado morto na Grande Natal

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde de sábado (24) em uma estrada de terra no município de Macaíba, Grande Natal.

De acordo com o delegado Ernani Júnior da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Agnaldo Almeida, de 22 anos, que seria corretor de móveis e, segundo a polícia, estava desaparecido há cerca de três dias.

Agnaldo morava nas proximidades e o corpo foi encontrado pelos familiares, que já estavam fazendo buscas pela região – e no sábado acharam um sapato e em seguida a camisa dele na estrada. A mãe da vítima é do estado do Tocantins e chegou ao RN no sábado.

O delegado afirmou que uma das linhas iniciais de investigação é o fato de que a vítima estaria com dívidas e que por isso, poderia ter sido morta. O caso será encaminhado para a Delegacia de Macaíba.

1 Comentário

Vani Borges de Almeida

dez 12, 2020, 5:48 pm Responder

Infelizmente esse crime ainda não foi investigado. Nos familiares estamos decepcionados com a justiça do Rio Grande do Norte. Falta investigação. O culpado estava próximo a ele. Essa notícia de que ele estava com dívidas não procede. Isso é só uma maneira de confundir as investigações que está lenta por dimais. Ele não devia a ninguém muito pêlo contrário ele tinha uma fortuna a receber da Impresa a qual trabalhava. Isso tem que ser investigado aí sim vão chegar aos culpados.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.