Homem é assassinado a tiros na noite dessa quarta feira em Caicó

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30 horas por populares do bairro Boa Passagem após escutarem ao menos 10 disparos de arma de fogo, sendo confirmado um homicídio.

Informações que chegam ao blog Jair Sampaio apontam que a vítima atendia pelo nome de FERNANDO FABRICIO DOS SANTOS OLIVEIRA, de 23 anos, apelidado de “Dunga”. O crime se deu na rua São José com a Santa Maria, por trás do Sup. Queiroz.

Apesar da motivação do crime ainda ser desconhecida, policiais acreditam que a morte da Dunga possa estar relacionada ao tráfico de drogas, já que a vítima tinha relação de consumo e praticava furtos para sustentar o vício.

6 Comentários

Rita Cassia Batista

mar 3, 2021, 11:00 pm Responder

Moro em Natal, Caicó pelo que acompanho esse grupo policia Caicó tem homicídios igual a Nata😱

Burrinho do RN

mar 3, 2021, 11:13 pm Responder

Vai morre mais e vai morre polícia também.é guerra rapa

Pcc

mar 3, 2021, 11:17 pm Responder

Burrin comédia a gente ta na cidade pra te achar e não adianta chora pra mamãe não ,camarão que dorme a onda leva,tentou o mal com os boys em 2016 e fez o mal porque quis,queremos sua alma seu fdp.

M.B.P.P

mar 3, 2021, 12:06 pm Responder

PCC SE APARECER EM CAICÓ TEU CÚZÃO VAI PISCA

Ré Xi Nó

mar 3, 2021, 1:16 am Responder

Foi menino bom antigamente,mas depois que conheceu as drogas se afundou… Vá na paz Dunga.

PCCU

mar 3, 2021, 12:08 pm Responder

kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka kakakakakaka

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.