Homem é preso suspeito de estuprar sogra de 75 anos; à polícia, ele nega crime

A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde da terça-feira (27), um homem suspeito de estuprar a sogra, de 75 anos. A prisão ocorreu no bairro Potengi e o suspeito nega o crime. 

De acordo com relato da Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 9 de novembro, na casa do suspeito, que é casado com uma filha da idosa. O homem estava consumindo bebida alcoólica e, aproveitando que estava sozinho na residência com a sogra, cometeu o crime.

Segundo a investigação, o suspeito teria introduzido dedos nas partes íntimas da idosa, que não tem condições físicas de reagir. O crime só foi constatado na noite do mesmo dia, quando o filho da vítima foi até a casa da irmã buscar a idosa.

No momento em que o filho foi ajudá-la no banho, notou que a fralda geriátrica usada pela mãe estava com muito sangue e a idosa demonstrava dor. Ele, então, notou o que parecia ser um corte nas partes íntimas da idosa e a levou até uma unidade hospitalar na zona Norte de Natal, onde passou por um procedimento cirúrgico. Lá, após insistência do filho, a idosa relatou o que havia acontecido e exames confirmaram o estupro.

Após prestarem queixa à Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Proteção ao Idoso ouviu a vítima, os filhos, a médica que realizou o atendimento médico e o próprio suspeito.

A mulher do homem apontado como autor do estupro estava com ele no momento da prisão e disse que não sabia sobre o crime, que era uma surpresa. Ela não esboçou nenhuma reação no momento em que os policiais efetuaram a prisão do marido.

O suspeito está preso preventivamente e o inquérito segue em andamento para apurar o caso. Caso seja considerado culpado, o homem pode ser condenado de 6 a 18 anos de prisão.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.