Homem que atropelou e matou mulher em mobilização polícia em Mossoró é preso

O APC Wilson Olho de Gato, em um trabalho de investigação conseguiu de forma brilhante identificar e localizar o responsável por matar atropelada em uma movimentação política no dia 24 de outubro de 2018, na Av. Presidente Dutra em Mossoró, após empinar moto, a senhora Irismar Martins de Souza, 53 anos de idade.

De acordo com Wilson a pedido de familiares ele em sua folga correu,insistiu, investigou e conseguiu identificar a pessoa de Alexandre Dantas da Silva, 24 anos. Alexandre empinava uma moto Suzuki segundo testemunhas e ao baixar a moto na contramão, perdeu controle e atropelou a vítima. Ela foi socorrida mas morreu 4 dias depois.

O acusado foi detido e ouvido na tarde desta quinta feira na 1° Delegacia de Polícia. Em seu depoimento ele assumiu que era ele sim, somente negou que estava empinando a moto. A moto no dia do caso estava adulterada.

A moto é registrada no estado de São Paulo, e a placa dizia que era de Quixadá-CE. Após ser ouvido o mesmo foi liberado para responder em liberdade por crime culposo quando não se há intenção de matar.

Testemunhas no dia inclusive quiseram capturá-lo mas conseguiu escapar da população que estava revoltada. Em seguida tentaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu o veículo para a Delegacia.

Passando Na Hora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.