Humorista e youtuber caririense Max Petterson, volta ao Ceará para participar de filme do cineasta autor de ‘Cine Holliúdy’

Foto: Reprodução/ Instagram/@maxpetterson

Nas redes sociais, o humorista e youtuber caririense Max Petterson, que vive na França, mostrou que desembarcou neste sábado (24) em Fortaleza, afirmando que deve passar por isolamento durante uma semana em um hotel na capital. Segundo ele, o motivo da vinda é que este foi convidado para participar da nova produção cinematográfica do cineasta cearense Halder Gomes, autor de longas como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”. O artista também apareceu recentemente divulgando uma das novas séries da Netflix, a convite da empresa, nas ruas de Paris.

Max falou que o motivo da vinda foi para participar desta nova produção, e que não anunciou antes pois ainda não sabia se poderia ou não atuar nas gravações do longa aqui no Brasil. “Ele me fez o convite há algumas semanas e então eu aceitei. Nem sabia se ia dar certo, por isso deixei pra contar só agora”, disse ele em suas redes sociais.

O youtuber deve ficar em isolamento social, como é de praxe para pessoas vindas de outros países, além de fazer exames para atestar se foi ou não contaminado pelo vírus da Covid-19. Se negativo, ele e os demais envolvidos na produção deverão passar os próximos dois meses em gravação no Ceará, segundo Max, sem nenhum tipo de contato social e em um local totalmente isolado e livre de aglomerações, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

“Ainda tô baquiado, não me caiu a ficha ainda. Esperei tanto por esse momento, por essas oportunidades e quando vem é tudo de uma vez”, comentou. Max disse ainda que só poderá ver parentes e amigos no Cariri apenas no fim do ano, mas que passará longa temporada no Brasil antes de retornar para a capital francesa.

Filme

O produtor e cineasta aproveitou a oportunidade do Dia do Nordestino, comemorado no último dia 8 de outubro, para informar que iniciaria ainda este ano mais uma produção de um longa. Com temática bastante voltada para os costumes e “resenhas” do povo nordestino, o filme promete ser uma homenagem a região. A produção conta com parceria da Globo Filmes.

“Mininu, e quando dou fé, hoje é o Dia do Nordestino! Ô, côrra só o mi é ser daqui! E é fazendo filmes com o nosso DNA, que a gente imprime na tela essa coisa doida abstrata que chamam de “alma””, escreveu em publicação no Instagram.

POR PORTAL BADALO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.