Já fora de perigo, mulher “queimada” pelo ex-marido em Jardim do Seridó continua internada

2

Um crime de violência contra a mulher ocorrido no dia 04 de agosto de 2016, narrado em primeira-mão e com exclusividade pelo blog Jair Sampaioenvolvendo uma jovem mãe da cidade de Jardim do Seridó, caso de grande repercussão na região, volta a ser noticiário nesta terça feira, 09. 




O principal suspeito pelo crime é Reginaldo Oliveira de Souza, 50 anos, residente em Jardim do Seridó, que encontra-se preso desde o dia do crime. O ato de prisão foi flagranteado na delegacia plantonista em Caicó, sendo a Polícia Militar daquela cidade a responsável por sua condução.

Familiares narraram ao blog Jair Sampaio o sofrimento vivido por Elaine Medeiros da Silva, 35 anos. “Quando ela chegou em casa Reginado já estava, mesmo sabendo que não seria bem recebido por Ela, e por se sentir rejeitado, tratou de atear fogo n’ela, tudo premeditadamente”, disse um primo.

No Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar, Elaine se recupera, fora de perigo. Aos amigos e familiares, a jovem diz que sente saudade dos filhos, e que nunca imaginou ser vítima de tentativa de homicídio provocada pelo próprio marido. À família, ela contou que Reginaldo estava com outra.

blog Jair Sampaio

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.