Jogador sub-16 morre em campo após ser atingido por um raio

Uma tragédia marcou uma partida válida por equipes sub-16 na cidade de Biguaçu, localizada em Santa Catarina. Vinícius Adriano, de 15 anos, acabou morrendo vítima de um raio no último domingo. O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

Vinícius defendia a equipe do Boa Vista, que enfrentava o Beira-Mar no sábado. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além de Vinícius Adriano, um jogador da equipe adversária também ficou ferido com o raio. O outro adolescente, de 17 anos de idade, não teve seu nome divulgado. Ele ainda se encontra no hospital, mas não corre risco de morte.

O Boa Vista divulgou uma nota de pesar:

“É com muita tristeza que informamos que nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer. Um menino ótimo, estudioso, educado. Um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos. Sempre descontraído, sempre rindo, brincando…

Você ficará eternizado em nossos corações. Vinicius, jamais iremos esquecer de você. A gente te ama, descanse em paz meu menino e cuida da gente aí de cima. Com toda a certeza, você será um anjo de Deus. Força aos familiares aos amigos…

Aqui é o Mateus treinador do time, minha dor é imensa e o sentimento de culpa também. Só Deus sabe o quanto eu amo esses garotos, o quanto faço por eles, o quanto luto por eles e infelizmente perdemos um guerreiro que vai fazer muita, mas muita falta a todos. Um dia vamos voltar a se encontrar meu anjo, fique em paz. No momento em que você veio a falecer, estava eu e você na sala, eu te falei: ‘o professor vai ta contigo sempre, te amo meu guri”.

O Dia

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.