Jornal de Brasília estampa “mentira” sobre candidaturas do filho de Robsinson Faria e Rogério ao senado; “Marinho não desistiu”

São falsas as afirmações do jornal Correio Braziliense de que o Ministro Rogério Marinho tenha decidido deixar a pré-candidatura ao Senado.

Rogério Marinho não foi procurado pela reportagem e não fez qualquer manifestação neste sentido, também não autorizou qualquer deputado a falar em seu nome.

A decisão sobre a disputa ao Senado pelo RN será tomada em conjunto com o presidente Jair Bolsonaro no próximo mês.

Do Blog: O filho do ex-governador Robinson Faria tenta a todo custa conseguir apoios para o ser o candidato de Bolsonaro ao senado pelo Rio Grande do Norte, e parece ser bem difícil para ele.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.