Jovem liga para a polícia e finge pedir lanche para denunciar estupro e cárcere privado; ouça áudio
Uma jovem de 19 anos ligou para a polícia, na manhã desta segunda-feira (18), para denunciar que estava em situação de cárcere privado desde sábado (16) e que havia sido estuprada por um homem de 32 anos.
No entanto, para conseguir ajuda, a vítima acionou o 190 e fingiu pedir um hambúrguer. Os policiais chegaram ao endereço, em Samambaia Norte, e prenderam o acusado em flagrante.
A pessoa que recebeu a ligação na central do 190 informou ser possível ouvir a voz de um homem ao fundo, o que deu a entender que a vítima estava sob ameaça. Quando chegou ao local informado, a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar encontrou a vítima chorando.
Entenda o caso
A jovem relatou que era amiga do acusado, dono da casa onde ela estava, e que foi para o endereço no sábado (16). A partir daquele dia, o agressor a forçou a ter relações sexuais não consentidas com ele durante todo o fim de semana. Além disso, o acusado a impediu de sair do imóvel ou fazer contato com outras pessoas.
A vítima relatou que conseguiu pegar o celular para, supostamente, pedir um lanche, momento em que ligou para o 190 sem que o agressor percebesse. O acusado estava em prisão domiciliar devido a crimes praticados anteriormente. Nesta segunda-feira (18), ele foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi autuado por estupro e cárcere privado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.