
Jovem Pan afasta Adrilles Jorge após saudação nazista
A Jovem Pan afastou o comentarista Adrilles Jorge após ele ter feito, durante programa da emissora nesta terça-feira (8), uma saudação nazista. Dessa forma, ele não deve participar do programa Morning Show desta quarta-feira (9). A informação é do Poder360.
Segundo o UOL, Adrilles foi demitido. Em nota, o Grupo disse repudiar qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias e que os comentaristas têm liberdade para emitir opiniões, desde que dentro dos limites da lei.
O comentário foi feito enquanto o ex-BBB falava sobre a declaração de Bruno Aiub, o Monark, que defendeu a formação de um “partido nazista reconhecido pela lei” em entrevista com Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast.
Em seu argumento, ele usou a velha tática de bolsonaristas e ultraconservadores de tentar equiparar o nazismo ao comunismo. Ao ser interrompido ao final, Adrilles se despediu com a palma da mão estendida que ficou conhecida como a saudação ao líder nazista Adolf Hitler.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Diego
fev 2, 2022, 5:02 pmJair, você tá dando palco para esse Jones Manoel que disse que todos os dias o trabalhador brasileiro tem que acordar com raiva do patrão e arrancar a cabeça de autoridades. Não dê palco a esse tipo de gente. Eles devem responsabilizados criminalmente e não serem divulgados em blogs.