Rosalba vai à recepção de Lewandowski e levanta hipótese de ser a candidata de Fátima à prefeitura de Mossoró

Virou um grande palanque político a ida do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, à cidade de Mossoró, na manhã deste domingo. O nº 01 da justiça foi recebido por várias lideranças políticas do Rio Grande do Norte, entre as quais estão o prefeito Allyson Bezerra, Fátima Bezerra, e o nome mais comentado: a ex-prefeita Rosalba Ciarlini, que recebeu convite da Governadora para estar lá.

A visita de Lewandowski seria técnica, mas se tornou política, e levantou a hipótese de Rosalba ser a candidata de Fátima Bezerra na sucessão municipal de Mossoró, e para muitos, o momento de apresentação da ex-prefeita foi oportuno, já que o quesito “segurança” estará, com certeza, em primeiro lugar nos planos de governo dos candidatos na corrida à prefeitura de Mossoró-RN.

Nos últimos meses a cidade vem reduzindo os crimes com mortes mortes violentas, graças ao empenho de Allyson com a nomeação do Coronel PM Walmary Costa, no entanto a fuga no presídio federal elevou o nome da cidade aos holofotes da mídia nacional, e com uma notícia que mancha a “sensação de segurança” do município, mesmo que esta esteja em seu melhor momento, e isto é fato!

A deputada Isolda Dantas, também estava lá, sorridente e ladeando Rosalba, e isso não passou despercebido nos olhares de quem estava lá e agora de quem está em casa lendo este conteúdo. Fátima sabe que o único nome que pode concorrer à altura com Allyson Bezerra é o de Rosalba Ciarlini, por isso a hipótese tem ganhado notoriedade no mundo político neste domingo, 18 de fevereiro.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.