Juninho Alves participa de lançamento da carta proposta apresentada pelo Sindicato dos Servidores municipais

00000

Na manhã desta terça-feira, 20, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, da coligação Por Uma Nova Caraúbas, Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), participaram do lançamento da Plataforma das Eleições Municipais 2016 e assinatura de uma carta compromisso, elaborada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (Sindispumc). Evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa) e contou com a participação de outros dois candidatos a prefeito de Caraúbas, além de candidatos a vereadores.

Em sua fala, Juninho Alves assumiu o compromisso de investir em diversas áreas da educação, sobretudo na realização do concurso público, da criação do Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR) de todos os funcionários municipais, além da criação do Regime Jurídico Único. 




“Na nossa administração, vamos realizar um concurso público, para preenchimento de vagas, que o município necessita. Vamos também implantar o PCCR para todos os funcionários públicos, visando assegurar garantias igualitárias para os nossos servidores municipais. Além do mais, vamos criar o Regime Jurídico Único dos servidores. Quero lembrar que todas essas propostas fazem parte do nosso plano de governo, que foi elaborado em rodas de conversas, realizadas durante a nossas pré-campanha. A educação, será uma das prioridade no governo da Nova Caraúbas”, explicou Juninho Alves.

O ponto negativo do evento ficou por conta dos militantes da candidata da situação, que entenderam de tumultuar o evento, com gritos e vaias, demonstrando total desequilíbrio e falta de educação. A situação só foi contornada depois que a presidenta do Sindispumc, Wésia Sena, ameaçou retirar os baderneiros, do local.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.