“Laudo da Polícia Civil diz que Carlos Augusto Maia foi alvo de abuso de poder da PRF em Caicó”

1aa

1e

Fonte: Robson Pires – Segundo despacho da delegacia de Polícia Civil de Caicó à Assembleia Legislativa, hoje (04), o deputado estadual Carlos Augusto Maia não cometeu abuso de poder durante abordagem sofrida por ele, no último sábado (1º).

O veículo do parlamentar foi parado numa blitz da Polícia Rodoviária, sendo seu motorista levado a fazer o teste de alcoolemia. Contudo, ficou comprovado que o assessor não havia ingerido bebida alcoólica.

Carlos Augusto se desentendeu com os policiais rodoviários, sendo o caso levado à Polícia Civil. O laudo da delegacia aponta abuso de poder policial, ou seja, por parte dos agentes da PRF.

6 Comentários

Dailton

ago 8, 2015, 12:10 am Responder

Eu n posso generalizar e dizer q são todos abusados, até pq eu admiro muito a PRF, gosto muito do trabalho. Mas, tem uns q sao uns merdas.
Querendo humilhar os outros falando abusado.
Sao uns idiotas. Era pra perder a farda policial d.merda.
Vc se ferrou mexeu c um deputado.
Seu salario nem beira o dele e como nesse país quem tem dinheiro tem quase vc tudo

Alex

ago 8, 2015, 12:39 pm Responder

E vc ainda fala em abuso!!!!!, e os
que todos nós sofremos por parte destes POLÍTICOS, vc acredita q já ñ tá havendo algum tipo de influêcia ????????

Seu Creyson

ago 8, 2015, 11:09 am Responder

Bem feito para PRF! Nem todos mais alguns são arrogantes para Kraleo, e querem sempre usar do poder para intimidar! Acho isso um absurdo o que eles fazem com pessoas menos favorecidas e quando pegam um deputado aí a conversa é outra..

Jonh Araújo

ago 8, 2015, 5:04 pm Responder

Há de ser apreciados os interesses políticos que supostamente são pertinentes ao caso.

Camila

ago 8, 2015, 8:48 pm Responder

Se a PRF fez isso com um Deputado imagine com um cidadão comum. Achei desnecessário a abordagem feita com o deputado. Uma humilhação.

João Paulo

ago 8, 2015, 8:53 pm Responder

So deu alguma coisa Pq foi com um deputado, quantas pessoas de bem esses policiais humilha, usa a autoridade pra fazer abordagem desnecessária ? Isso devia ser bem analisado, pois eles gostam mesmo de humilhar e procurar que a população seja sempre os curados e errados.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.