Linha de frente da Covid-19 em Caicó, enfermeira desabafa por não ter sido vacinada: “decepção”

A enfermeira efetiva do município de Caicó Fabiana Cezino de Medeiros desabafou nas redes sociais depois que viu o imunizante contra o covid-19 ser aplicado em um jovem que não trabalha na linha de frente como ela.

Fabiana Cezino já foi secretária de saúde no município de São João do Sabugi, e atualmente trabalha como enfermeira da ESF (Estratégia Saúde Da Família) que fica no bairro Paulo VI, zona oeste da cidade Caicó / RN.

Mesmo diante de um depoimento assim, o Secretário de Planejamento do Município de Caicó, Gedson Santos, insiste que FOI CERTO ter aplicado o imunizante em um jovem comissionado que não faz parte da linha de frente.

O QUE DISSE FABIANA

Eu sempre pedi tanto a Deus pra me poupar até chegar a vacina!!! Sempre tive muito medo de pegar e passar pra os meus. Principalmente pra meu filho e minha família!

A Cada atendimento lotado na UBS por COVID, eu pedia meu Deus me proteja por mais esse dia, falta pouco! Que chegue essa vacina.

Chegou!!!! Não tive direito nessa primeira etapa, mas alguns atravessadores do SUS, estão tendo! Decepção é o que sinto nesse momento.

Fabiana Cesino , enfermeira da ESF paulo VI – Caicó / RN

7 Comentários

Assis duarte

jan 1, 2021, 11:25 pm Responder

Realmente uma vergonha, até quando vamos tolerar esse tipo de situação?
Esse secretário deveria se afastado, não existe isso em lugar nenhum! Isso e uma total irresponsabilidade e descaso com o pessoal da saúde, e um tapa na cara desse povo, prefeito, não faça isso com que te deu o voto ! Por favor

Sulivam galdino

jan 1, 2021, 5:47 am Responder

Isso é uma vergonha, mais aqui é caico que tudo pode agora eu duvido que a família desse secretário não tenha tomado e o prefeito, vem dizer que não tomou, as veses acho bom que essa doença esteja aqui no mundo pra mostrar a esse tipo de gente que existe DEUS .

Joana

jan 1, 2021, 6:33 am Responder

Me solidariso com a enfermeira. Elegemos um médico, pensando que para esse momento, séria uma solução. Nada feito, pior que todos que já passaram. Isso está acontecendo em muitos lugares, olhe em Manaus, o povo morrendo aos montes e umas gêmeas foram nomeada as pressas, para receber a vacina.

Francisco Humberto

jan 1, 2021, 6:54 am Responder

Vergonha maior ainda, é outro incompetente baba-ovo desse prefeito de barro, querer justificar que foi certo ter vacinado primeiro o “seu camaradinha”. Já deu pra sentir que essa nova gestão já deu em “merda”. Cambada de irresponsáveis é o que estão demonstrando ser…

Janaína

jan 1, 2021, 8:21 am Responder

Absurdo isso ,como sempre ,os devios por isso o Brasilmesta como está,cadê os responsáveis para afastar esse cara

Fran

jan 1, 2021, 4:16 pm Responder

Felizmente já li hoje uma matéria onde o prefeito de Caicó promete exonerar os dois, e sinceramente espero que o faça, pois foi uma atitude totalmente descabida. Meu total apoio a enfermeira Fabiana.

Maria Goretti Ferreira

jan 1, 2021, 5:03 pm Responder

Uma vergonlha para o Municipio uma enfermeira não ter direito ai tem fura a fila e toma a vacina não me funcionáriod

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.