Lula quebra o silêncio e se manifesta sobre ataques criminosos no RN

Com quase uma semana de atraso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou sobre a crise que vem atingindo o Rio Grande do Norte. Depois de inúmeros atos de vandalismo, registrados na última semana, a assessoria do ex-presidiário e atual mandatário brasileiro escreveu o seguinte no twitter:

Desde terça-feira (14), o estado é alvo de ataques criminosos a prédios públicos, comércios e veículos. Mais de 259 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares até este domingo (19).

3 Comentários

Sertanejo

mar 3, 2023, 7:50 pm Responder

Não tenho conhecimento de nenhuma prisão em flagrante por parte da Força Nacional. Temos informes que, a orientação é para a FN apenas realizar “operação presença “. Hoje, foi divulgado que uma sobrinha de um deputado do PT foi presa com o companheiro, ele, acusado de ser um dos coordenadores dos atos de terrorismo impostos a população de bem. Não existe nenhum serviço público prestado com normalidade, pois, o GOVERNO DO RN NÃO CONSEGUE CONTER OS ATAQUES CRIMINOSOS.

Roberto

mar 3, 2023, 10:17 pm Responder

Quando perguntada a secretária de segurança do RN, falou que era apenas vandalismo, não terrorismo. A tendência é piorar FAZUÊLI.

O analista

mar 3, 2023, 6:35 am Responder

É de notória perspeção para quê lado muitos estão torcendo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.