Mãe de Luciano Hang morre por complicações da covid-19

Foto: Reprodução/IstoÉ

Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe do dono da Havan, Luciano Hang, morreu nesta quinta-feira, 4, em São Paulo. A idosa estava internada na UTI do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, após contrair covid-19. No fim de janeiro, o empresário bolsonarista afirmou que ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido.

Nas redes sociais, Hang lamentou a perda da mãe. “A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, disse Luciano Hang em postagem no Instagram, após agradecer a todos os profissionais que estiveram com Regina nos últimos dias.

Hang também foi infectado

O empresário recebeu alta hospitalar em 20 de janeiro após ser diagnosticado com o novo coronavírus, junto com sua esposa. Ele ficou internado por 10 dias no mesmo hospital em que a mãe esteve.

Em postagem no Instagram, em que apareceu deixando o hospital, Hang celebrou a alta. “A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, escreveu.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.