Em discurso de despedida, Rodrigo Maia chora e prega conciliação

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) não conteve a emoção ao fazer seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados. Logo após fazer a leitura do nome de todos os parlamentares que concorrem ao cargo, já com a voz embargada, Maia chorou.

“Me preparei para não chorar”, disse secando as lágrimas com guardanapos. Na sequência, Maia agradeceu pelo tempo que presidiu a Casa. “Honra que tive pelos últimos quatro anos e sete meses, onde tive a oportunidade de conhecer melhor o meu país, através de cada um de vocês”, discursou em lágrimas. 

Muito emocionado na despedida, Maia chorou ao falar. “Tenho orgulho de ser presidente desta Casa e, mais do que isso, de ser deputado federal”. Depois do discurso, ele abriu a votação.

No total, oito deputados estão na disputa, mas os principais nomes são de Arthur Lira (PP-AL) e Baleia Rossi (MDB-SP). O primeiro tem apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto o segundo é o indicado do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A votação será secreta e presencial.

1 Comentário

Cafuné

fev 2, 2021, 7:18 am Responder

Lágrimas de crocodilo…
Parece que não conseguiu muita coisa,além de prejudicar o Brasil e sua nação!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.