Mais um foragido capturado em São Bento-PB pela Polícia Civil (GTE)

?
?

A Polícia Civil de São Bento em mais uma ação exitosa através do Grupo Tático Especial (GTE) pertencente a 18ª AISP (Catolé do Rocha) prendeu no início da noite desta segunda-feira (12/10), no Bairro Beira Rio o nacional JOSÉ ALVES BATISTA, mais conhecido por GALEGO, tecelão, natural de Serra Negra do Norte/RN, com 54 anos. Em desfavor do acusado existia um Mandado de Prisão em aberto pelo cometimento de crime de ROUBO, fato ocorrido no ano de 2006;

Ao ser abordado pelos investigadores o acusado negou residir na localidade e na ocasião não portava nenhum documento de identificação afirmando ser a pessoa de Francisco Ferreira dos Santos; Entretanto, o acusado já estava sendo monitorado pelos investigadores do GTE, os quais não hesitaram e reconheceram GALEGO, o qual foi conduzido para delegacia ainda insistindo ser a pessoa de Francisco Ferreira dos Santos.

Na delegacia o acusado foi advertido que sua conduta seria passível de autuação por crime de falsa identidade (Art. 307 Código Penal), oportunidade em que GALEGO resolveu contribuir e revelar sua verdadeira identidade, mesmo assim sendo autuado pelo referido crime. O acusado após as medidas de praxe foi encaminhado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.