Mais uma morte atribuída ao tráfico de drogas em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou nessa noite de quinta feira, 02 de fevereiro, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Dionísio Justino, na Favela do Velho, área das Malvinas e teve como vítima Edigleyson da Costa Moura conhecido como Guegueu de 21 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu informações sobre o crime, uma vez que ninguem quis dar qualquer informação. A motivação do crime e seus autores ainda são desconhecidos. A vítima respondia na justiça a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

Após os trabalhos de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do jovem foi removido do local, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Em novembro de 2015 Guegueu teve uma irmã assassinada no bairro Malvinas. Maria Suliene da Costa Moura foi morta a tiros dentro de uma oficina mecânica na Avenida Antônio Bento naquele bairro.




Edigleyson da Costa, foi a primeira vítima de homicídio do mês de fevereiro e a vigésima segunda do ano de 2017 em Mossoró. O caso será investigado pela de Divisão de homicídios de Mossoró.

Fonte: POLICIA 24 HORAS MOSSORO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.