Manifestantes picham e pintam Ministério da Economia em ato contra Guedes

Em ato contra a atuação do ministro Paulo Guedes, manifestantes ligados ao MST (Movimento dos Sem Terra) se concentram em frente ao Ministerio da Economia.

De manhã, outros grupos sociais estiveram no local promovendo um outro ato contra o representante da economia. Os integrantes do MST chegaram ao local, onde fica o gabinete do ministro, gritando palavras de ordem.

Na entrada do ministério, os manifestantes jogaram dinheiro falso, enquanto do lado de fora alguns manifestantes pichavam a lateral do ministério. “Guedes no paraíso e o povo no inferno. Guedes lucra com a fome”, escreveram.

De manhã No período da manhã, manifestantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e de outros grupos ligados a movimentos sociais promoveram um ato no mesmo local. Com papeis de dólares falsos ensanguentados foram espalhados pelos manifestantes que tentaram cobrar de Guedes explicações sobre a offshore em paraíso fiscal do ministro, divulgada pelo ICIJ (Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos), no âmbito do projeto da “Pandora Papers”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.