Marcos do Manhoso comemora liberação de 300 mil reais solicitados a Beto Rosado para o Hospital Regional

0

O Presidente do diretório municipal do PP e candidato a vice Prefeito de Caicó ao lado de Batata Araújo(PSDB) recebeu nesta sexta-feira(02) a confirmação que já está disponível para o Hospital Regional do Seridó o valor de 300 mil reais oriundos de uma emenda parlamentar solicitada por ele no último mês de maio através do mandato do deputado Federal Beto Rosado. Os recursos deverão ser utilizados na compra de utensílios e medicamentos para o Hospital Regional do Seridó.

“O ministro da Saúde Ricardo Barros que é do nosso partido foi recebido pelo Deputado Beto Rosado e efetivou a liberação desses recursos que chega exatamente na hora em que a saúde pública do Rio Grande do Norte enfrenta uma de suas piores crises, e certamente será bem utilizado, disse Marcos do Manhoso.

Outra solicitação feita por Marcos do Manhoso ao Deputado Federal Beto Rosado e já atendida pelo parlamentar foi de R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), esses recursos foram utilizados na sala de fisioterapia do órgão.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.