Membros do grupo Juventude pela Ética entregam carta proposta a João Braz e Melo

00000
Vários jovens, representando movimentos estudantis e políticos, estiveram, na noite de quarta-feira, 31, participando do Encontro com a Juventude 65 na Praça Manoel Félix, onde aconteceu a entrega de uma ‘Carta Proposta’ elaborada pelo grupo Juventude pela Ética, para os candidatos a prefeito e vice pela coligação “A hora é agora”, João Braz e Melo. Entre as reivindicações da carta, está o pedido por ações voltadas para esta parcela da população, tendo como função o planejamento, captação de recursos públicos, mobilização e execução das políticas voltadas para a juventude.




Em suas metas de governo para administrar Caicó, João Braz e Melo incluem diversas ações voltadas para os jovens porque os candidatos constataram que a juventude caicoense está vitimada pela ausência de uma gestão que garanta  oportunidades para o amplo desenvolvimento dos anseios e perspectivas dos cidadãos jovens. “A gestão 65 vai criar o Conselho Municipal da Juventude, e a partir dele, desenvolveremos as políticas públicas quem melhorem a qualidade desta parcela da população, tanto na cidade, quanto no campo”, disse João Braz.
Criado desde junho, o grupo Juventude pela Ética foi representado pelos universitários Jacson Jardel e  Enver Souza, e pela estudante Andressa Saldanha.  “Estamos muito insatisfeitos com esse descaso para com a juventude, e vemos em João Braz e Melo, a única solução para que os jovens sejam vistos e valorizados como agentes transformadores”, disse Jacson. “É a primeira vez que eu chego a um candidato e tenho oportunidade de falar sobre meus anseios como jovem e ele me escuta”, acrescentou Andressa. “João Braz é o único que tem propostas concretas para a juventude. A hora é agora”, conclui Enver.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.