Menina de 11 anos e um jovem de 18 foram baleados durante confronto entre criminosos e a Polícia Militar em Mossoró, no Oeste potiguar

Foto: PM/Divulgação

Uma menina de 11 anos e um jovem de 18 foram baleados durante uma confronto entre criminosos e a Polícia Militar, na noite deste sábado (25), em Mossoró, no Oeste potiguar.

De acordo com a PM, os tiros partiram dos assaltantes, que dispararam a esmo com a aproximação da viatura. Um assaltante, de 29 anos, também foi baleado. Todos os feridos foram socorridos e não correm risco de morte.4

De acordo com a PM, quatro criminosos usaram um carro para realizar pelo menos três arrastões, durante a tarde do sábado (25), na cidade. No início da noite, uma viatura se deparou com os suspeitos no bairro Sumaré e foi iniciada uma perseguição.

Ainda conforme o relato policial, ao chegar no bairro das Malvinas, os criminosos desceram do veículo e começaram a atirar nos policiais, porém acabaram atingindo uma menina de 11 anos no pé e um rapaz de 18 anos, que ficou ferido no braço. De acordo com a PM, os dois não tinham nada a ver com a ocorrência.

A PM afirmou que os militares reagiram e atiraram contra os bandidos, atingindo o motorista do carro na perna. Os outros três criminosos entraram em um matagal e, de lá, continuaram atirando contra os policiais, fugindo em seguida. Buscas foram feitas na região, mas eles não foram mais encontrados.

As vítimas e o assaltante ferido foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e, segundo a PM, não correm risco de morte. De acordo com a polícia, o suspeito trabalha como motorista de aplicativos na cidade. Dentro do carro usado pelos criminosos, foram encontrados e apreendidos produtos roubados, uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira e dinheiro.

G1RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.