Menina é baleada enquanto brincava com patins que ganhou no Natal: “Pesadelo”

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a origem do tiro que atingiu a menina Manuela Griffo, 9 anos, em uma praça em Campo Grande, na zona oeste da cidade, no fim da noite de domingo (26). Ela brincava com os patins que ganhou de presente no Natal quando foi baleada.

Manuela foi levada às pressas para o Hospital Oeste D’Or, no mesmo bairro. O projétil perfurou a região do ombro e se alojou no braço da menina, de acordo com o pai, o eletricista Vinicius Griffo, 31.

“Ela não chegou a desmaiar, sentiu sonolência na hora. Se manteve acordada, mas ficou bem nervosa”, relembra o pai.

O estado de saúde de Manuela é estável. A previsão é que ela passe por uma cirurgia para retirar a bala. “Graças a Deus está ocorrendo tudo bem”, disse Vinicius.

No Facebook, a mãe de Manuela, Tamyres Bartholomeu, fez uma declaração para a filha: “eu te amo do tamanho do universo, você é minha vida, meu amor! Esse pesadelo vai passar logo”. Na foto, a menina aparece com a irmã pequena.

Vinicius Griffo foi ouvido na 35ª DP (Campo Grande). A Polícia Civil informou que “os policiais coletam informações e estão em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas no local para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer todos os fatos”.

Metrópoles

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.