Milionário, criador do antivírus McAfee, usa calcinha como máscara para entrar na Alemanha e é preso

Foragido dos Estados Unidos por fraudar impostos, o milionário John McAfee, de 76 anos, criador do famoso antivírus de computadores anunciou pelas redes sociais que foi preso nesta terça-feira (11) ao entrar na Alemanha usando uma calcinha fio-dental como máscara de proteção para o coronavírus.

“Visitei a Catalunha pouco antes de a Europa proibir os catalães de viajar. Tentei voltar para a Alemanha e foi recusada a entrada. Eles exigiram que usasse máscaras. Eu coloquei minha máscara de fio dental. Eles exigiram que eu substituísse. Eu recusei. Briga. Cadeia. Olho roxo. Liberado” publicou McAfee no Twitter.

O machista milionário, que gosta de publicar as confusões que se envolve nas redes, ainda concordou com um seguidor, que disse que a calcinha seria tão eficaz quanto qualquer outra coisa que as pessoas estão usando como máscara.

“Tentei explicar isso. Infelizmente, a autoridade estava surda. E nunca consegui colocar uma daquelas máscaras horríveis e doentias sobre as orelhas em mim. Terão que atirar em mim primeiro. Eles descobriram isso ontem. Me soltaram enquanto usava minha máscara de fio dental”, contou.

McAfee fugiu dos EUA com a esposa, Janice, em janeiro do ano passado quando autoridades começaram a procurá-lo depois que ele confessou não ter pago impostos por mais de oito anos por considerá-los “injustos”. Desde então, o milionário se diz “perseguido” e “vítima de um exílio forçado” que o levou a uma jornada de iate por três ilhas no Caribe.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.