Militar cabeleireiro conta a péssima experiência de ter uma arma apontada na cabeça em assalto realizado em Caicó

Em mais um assalto realizado nessa quarta feira na cidade de Caicó, a bandidagem não subtraiu apenas valores materiais de uma pessoa, de um trabalhador, carregou com eles parte de um sonho de um cabeleireiro que via no bairro Samanaú, zona norte da cidade, a porta de entrada de um empreendimento sustentável na área de beleza.

Ítalo Barbeiro disse, em entrevista ao blog Jair Sampaio, que pelo menos dois jovens o assaltaram nessa quarta feira, um deles estava armado com revólver, possivelmente um cal.32. “Um deles tinha entre 15 e 16 anos, foi o que fez a isca, o outro aparentava ser maior de idade, e quando o menor se aproximou da porta, fiz gesto que não tinha mais vaga, mas fui até a porta explicar, quando abri percebi algo estranho e tentei impedir sua entrada, foi tarde: um revólver foi apontado na minha cabeça”, contou.

Em face a esse roubo, que levaram apenas uma pulseira de ouro, Ítalo Barbeiro vai mudar de endereço. “Tinha muitos sonhos para realizar ali naquele bairro, mas por medo e insegurança, sairei ainda essa semana”, disse o cabeleireiro. Ítalo é militar do Exército, e por ser temporário, constrói seu objetivo de vida para o futuro investindo em conhecimento na área de beleza, além de cortar cabelo, ministra cursos e é embaixador de marca nacional de cosméticos.

Depois do crime de ontem, Ítalo contou que sofreu também uma tentativa de assalto com o mesmo objetivo há pouco menos de 90 dias, o que lhe motivara mais ainda sair da região que apostou ser seu porto seguro para um futuro comercial. Ele ainda não decidiu onde será seu novo salão de corte de cabelos, mas garante que será na área central. Por ser militar, Ítalo só atende a partir das 19 horas e com agendamentos, com isso, segundo ele, zela pela segurança do cliente e sua também.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.