Mossoró registra o seu 33º homicídio em 2018

Valéria Guedes de Freitas, 38 anos, vítima de um atentado a bala, na noite de sexta feira, (02) no Bairro Paredões em Mossoró e que estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu e morreu por volta das 02h00 da madrugada de desta segunda (5).

De acordo com informações, Valéria estava no banheiro de sua casa, na Rua Anatália de Melo de Alves, na noite de sexta feira, quando foi atacada pelos criminosos que invadiram a residência e atiraram várias vezes na mesma.

Segundo a polícia, antes de balearem a dona de casa, os criminosos mataram a filha dela, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos, que estava sentada numa cadeira de balanço na calçada da casa.

Valéria, que teve seu marido, Francisco Ferreira Viana, o “Chiquinho”, assassinado em janeiro de 2016, na calçada de sua casa, depois de baleada foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio, onde estava internada desde então.

Na madrugada de hoje (05) ela apresentou piora em seu estado de saúde, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.

O corpo de Valéria Guedes de Freitas, será encaminhado para a Unidade do ITEP onde será necropsiado nesta segunda feira e liberado para velório e sepultamento.

A Divisão de Homicídios começa nesta segunda feira (05) a investigar os assassinatos de Valéria e de sua filha Fernanda Alice. A motivação dos crimes e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas. Com a morte de Valéria Guedes, Mossoró, passa a contabilizar 33 homicídios em 2018.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.